Eu e o DeviantArt

A maior comunidade de arte do mundo

DeviantArt é a maior comunidade artística do mundo. São mais de 10 milhões de usuários. Por dia, são apresentados mais de 100.000 imagens. Democrática, agrega profissionais e amantes da arte, abrigando hoje mais de 100 milhões de obras de gêneros diversos, como fotografia, ilustração, arte digital, pintura, animação, design, webdesign, modelagem e etc. Diariamente, uma equipe seleciona destaques em cada área, chamados de “Daily Daviations”. Cada membro tem o poder de montar sua galeria, escolher os trabalhos mais populares, trocar mensagens, montar grupos de interesse e vender reproduções de suas obras

 

Deviations
Entrei no deviantArt no início de 2009. Fiquei fascinado com a troca de informações e com a qualidade dos trabalhos. Aos poucos fui montando minha rede. Tive mais de 10 obras selecionadas pela equipe do site entre as melhores reproduções submetidas semanalmente, levando em conta a qualidade gráfica e artística. Várias delas já foram comercializadas para várias partes do mundo. Recebi também duas menções “Daily Deviations” no ano passado e passei dos 14.000 pageviews.

 

O Grupo Brasil
Sou colaborador deste grupo que representa a maior comunidade brasileira dentro do deviantArt, com mais de 3.000 artistas. Meu trabalho é selecionar artes que vão figurar na galeria do grupo. Para acessar a página do grupo Brasil, clique aqui.

 

Loja
Alguns de meus trabalhos expostos no DeviantArt estão com suas reproduções à venda no site. São impressões de diversos tamanhos, postcards, puzzles, canecas, calendários e etc. É um site seguro e não há cobranças de impostos de importação. Os produtos chegam aqui em uma ou duas semanas, com uma ótima qualidade de impressão. Para conhecer minha loja, clique aqui.

 

Minhas “Daily Deviations”
Estes são os meus trabalhos selecionados no deviantArt como “Daily Deviations”. O primeiro, é uma montagem de capa que fiz para a Istoé. O segundo, é um calendário com meus trabalhos, feito para 2010, escolhido no “Calendar Day”. Para acessar a minha página no deviantArt, clique aqui.

 

 

Comments are closed.